Browsing articles from "setembro, 2011"

Ele veio para ficar?

set 19, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

Pantene 3 minutos milagrosos

 

Hoje em dia existe uma variedade tão grande de produtos no mercado, e a cada dia que passa mais e mais produtos são lançados. Todo mundo adora novidade. Tem a novidade que é aquele boom, depois some e ninguém mais lembra dela. E tem aquela novidade que surge, conquista os nossos corações e perdura por muito tempo entre os nossos produtos favoritos!

Esse pra mim é o caso do Pantene 3 minutos milagrosos. O produto que já está há um ano no Brasil tem conquistado muitas fãs por aqui.

Acho um produto ideal pra quem vive na correria e não tem tempo de ir a salão de beleza. Três minutos e pronto! Nem sei mais o que é ficar 20 minutos com um creme no cabelo. E pra quem tem cabelo curto, nem precisa usar a ampola toda.

Gisele Bundchen é a garota propaganda da linha Pantene

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Tá certo também que a Pantene exagera em dizer que três minutos reparam três meses de danos, mas usando toda semana o resultado é visível.

O Pantene 3 minutos vem em embalagem única e embalagem com três unidades.

Quem ainda não experimentou fica a dica.

Curiosidades farmacêuticas: A invenção da Coca Cola®

set 14, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

Tem gente que ama, e tem gente que diz que odeia. Sucesso mundial, poucas pessoas resistem a uma Coca bem gelada! Mas vocês sabiam que a Coca Cola® foi inventada por um farmacêutico?

Em 1886, John Pemberton, um farmacêutico de Atlanta (EUA), movido por sua curiosidade criou uma bebida que se tornaria um grande sucesso. O farmacêutico que adorava manipular fórmulas medicinais, ao pesquisar a cura para dores de cabeça fez uma mistura líquida de cor caramelo. Levou a mistura para uma farmácia, onde o xarope, misturado à água carbonatada (gasosa), era oferecido aos clientes que consideraram a bebida muito especial.

A farmácia colocou então o copo da bebida à venda por US$ 0,05. O contador do farmacêutico batizou a bebida de Coca-Cola, escrevendo o nome em sua própria caligrafia. Desde então, o nome Coca-Cola é escrito da mesma maneira. E a data oficial de nascimento da Coca-Cola fica sendo 8 de maio de 1886.

Nos primeiros anos foram vendidos aproximadamente 9 copos (237 ml) de Coca-Cola por dia. Um século depois, a empresa The Coca-Cola Company já havia produzido mais de 38 bilhões de litros apenas do xarope. Infelizmente, Pemberton era mais um inventor do que homem de negócios. Sem ter idéia de que inventara um produto que viria a ser um sucesso mundial, em 1891, ele vende a empresa a por aproximadamente US$ 2.300,00. O novo dono da empresa, começou então a dar maior visibilidade à marca. O resto da história a gente conhece. Com presença em mais de 200 países, a Coca Cola conquistou o mundo.

As garrafas de Coca através dos anos

.

O refrigerante Coca-Cola® normal tem como ingredientes, aromatizantes naturais, água gaseificada, açúcar, cafeína, extrato de noz de cola, corante caramelo IV, acidulante ácido fosfórico (INS 338).

A fórmula exata da Coca-Cola é um segredo industrial protegido por várias patentes, e nem sequer são conhecidas quais as matérias primas usadas. Segundo a revista Veja “a Coca-Cola mantém equipes de degustadores que retiram de quinze em quinze minutos garrafas de refrigerante da linha de produção para beber um gole e checar se o sabor está de acordo com as especificações da bebida”.

.

Quer saber mais sobre a história da Coca Cola? Acesse www.cocacolabrasil.com.br

Mais uma da Risqué

set 12, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

Você ama seus cachorros?

A Risqué não tá boba não. Depois das novas cores da Penélope, da coleção Color Effect e do Ouro Nude Fast Fashion, vem mais coisa por aí. E quem gosta de cachorros vai adorar, além das cores, os nomes dos esmaltes!

A nova coleção é I Love my Dogs (Eu amo meus cachorros). As cores foram desenvolvidas em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

São quatro cores metálicas e três cremosas. Até o vira-lata ganhou um esmalte!

Vamos aguardar a chegada deles!

Quer concorrer a 10 vale compras de 12 mil reais?

set 9, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

Promoção Dermacyd® Entre Amigas!

Compre qualquer produto Dermacyd® e concorra a 10 vale compras no valor de 12 mil reais. 6 mil pra você e 6 mil para sua melhor amiga gastarem como quiserem!

Para participar é fácil:

  • Compre qualquer produto Dermacyd®.
  • Cadastre o número do seu cupom fiscal e o nome da sua amiga no site.
  • Guarde o cupom fiscal e a embalagem do produto e boa sorte!
A promoção vale até 24/12/2011!
Para mais informações acesse o site: www.dermacydentreamigas.com.br

 

 

Qual é o leite que te penteia?

set 8, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

Hoje vou falar de um produto que eu admiro há tempos, mas acho que ainda não caiu no gosto da mulherada: os leites para pentear.

Os leites para pentear são produtos usados para desembaraçar os cabelos. Podem ser usados tanto com cabelos úmidos quanto secos, assim como os cremes para pentear. A diferença entre o leite e o creme é a textura. Quando você vê a textura do leite chega a duvidar que ele vá resolver alguma coisa, mas funciona e muito bem. O cabelo fica leve e totalmente desembaraçado.

Meus fios são finos e ressecados. Eu sofro para pentear os cabelos após lavá-los. O condicionador só não dá conta! Acabava tendo que usar algum creme para pentear, mas esse tipo de produto nunca deu certo pra mim. O efeito que dava era de um cabelo pesado e oleoso. Foi quando eu conheci o leite para pentear Fructis Ondas Perfeitas da Garnier.

Pra falar a verdade eu não sou muito fã da linha Fructis. O cheiro não me agrada. Porém, esse leite de pentear tem um cheirinho bem suave, e eu nem percebo depois que uso. Gostei tanto de usar que agora não fico sem!

Mês passado resolvi testar o Elsève Reparação Total 5 da L’Oréal. A textura dos dois produtos é a mesma, e não sinto diferença no efeito. Só no quesito cheiro que, na minha opinião, o Elsève ganha disparado!

.

A linha de leites para pentear da Garnier Fructis:

  1. Hidra-Cachos, extra controle para cabelos cacheados
  2. Ondas Perfeitas, para os ondulados
  3. Óleo Reparação, para os danificados
  4. Liso Absoluto, para cabelos lisos indisciplinados
  5. Stop Queda, cabelos fracos e com queda

.

A linha Elsève:

  1. Solar, leite protetor para cabelos expostos ao sol, mar e piscina
  2. Reparação Total 5, cabelos danificados
  3. Hidra-Max Colágeno, hidratação para cabelos muito cacheados a crespos
  4. Hidra-Max Flexium, leite definidor para os cacheados
  5. Liss Intense, disciplinante para cabelos secos e rebeldes.

.

PS: A Elsève está dando amostras de alguns de seus produtos. É só acessar o site www.elseve.com.br/amostras e se cadastrar.

Batom Mate!

set 6, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

O batom mate tem pouco brilho e tem uma textura mais sequinha. Sua consistência é bem durinha e ele não desliza tão facilmente pelos lábios. Acho uma maquiagem ideal para usar no verão, no nosso calor insuportável.

Aqui na Ramos Pharma temos esses batons da marca Koloss.

.

Da esquerda para a direita: Malva, Rosa Chiclete, Orquídea, Laranja Fluo, Amora, Pink Fluo, Roxo Fluo e Vermelho

.

A dica para ficar com a boca bonita usando batom mate é ter os lábios hidratados. Com a boca ressecada, fica difícil o batom ficar legal, já que por sua consistência, qualquer imperfeição fica evidente, e o efeito não vai ficar nada bonito.

Antes de passar o batom mate, use algum hidratante labial. Em seguida, retire o excesso e aí sim passe o batom.

As cores claras, como o Rosa Chiclete abaixo, costumam marcar mais as imperfeições.

Rosa Chiclete Mate

.

Lembrando que a tonalidade do batom pode variar de pessoa para pessoa. Esse Orquídea Mate abaixo fica bem vermelhinho em mim, bem diferente do batom na embalagem.

.

Orquídea Mate

.

.

A marca Koloss é vendida na Drogaria São Félix.

Venha e escolha o seu! Boa pedida para o verão!

Quer dicas para manter os lábios hidratados? Clique aqui e confira nossa matéria!

.

.

Mais esmaltes: nova coleção Impala!

set 1, 2011   //   by carolinaramos   //   Blog  //  Nenhum Comentário

Inspirada no glamour das discotecas dos anos 70. O que vale é ser feliz, não importa como!

 

Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.

A modelo usa a cor cremosa Azul Pavão, e por cima o glitter holográfico Disco Ball

.

Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.

Polaina Fun: azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Patins: cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Brilho Vinil: rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Listrado: vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop: rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Azul Pavão: azul-petróleo que será um grande ícone da estação.

Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Sex appeal:  policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

 

Estou louca pra ver o Disco Ball e o Sex Appeal? Como será que ele fica nas unhas?

E vocês? O que acharam da novidade?

A nova coleção chega às lojas em setembro.